Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amizade

Em meio as agitações, os trabalhos atrasados, as provas esquecidas, as mentiras inventadas.Nessa sociedade que prega a quantidade e não a qualidade, prega o ter e não o ser, é maravilhoso encontrar alguém como você.
Alguém que apesar de estar nesse mundo não participa das atrocidades dele, que apesar de tudo está ao meu lado e mesmo sem que me dirija se quer uma palavra me diz mil coisas.Uma amizade que já venceu muitos limites e com certeza irá vencer muitos outros.É bom saber quando eu precisar terei seu conselho, sua companhia, seu silêncio, sua bronca, seu abraço.Agradeço a Deus por alguém como você que me ensina que a esperança ainda existe é só fazermos ela brotar em nossos corações.

3 comentários:

  1. juuuuuuuuuu. eu te amo te amo e te amo. sabe, sempre procurei uma pessoa que possa me ouvir e que eu possa ajuda, e tive a sorte de ter te encontrado. eu te amo ju. existe coisas na vida que não há explicação e o jeito que eu me identifico contigo é uma coisa muito nova pra mim. sei que as vezes eu sou muito chata e não te entendo hehe, e faço coisas idiotas, mas só faço tudo isso para te ver bem. e eu te amo s2

    ResponderExcluir
  2. Nosaaaaaaa, quanto amor!!rsrs
    é isso ai gente, uma amizade é mais que um tesouro, guardem muito bem. E não se preocupem, não existe amor sem brigas!

    ResponderExcluir