Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Fenix

Tantas situações acontecendo simultaneamente que precisava- e ainda preciso- de tempo para entender.Situações muitas vezes que eu nunca desejei passar e que por uma quantidade relativa de tempo tentei fugir jogando-me em meu travesseiro e abraçando o ursinho que acreditava ser o único ser fiel- sim isso soa absurdo agora, mas antes não era.Tantos sentimentos e pensamentos me envolviam que não sabia nem o que era, medo?angústia?raiva?desilusão?insegurança? e quanto mais o que fazer só me restou dormir.
Com o raiar de um novo dia as lágrimas secaram em meu rosto e um banho meio gelado me despertou.Quantos milagres aconteceram durante o meu dia, primeiro o "simples" fato de ter acordado, depois a cura e o sorriso da minha irmã, os amigos prestativos,  os santos modernos me alertando e me trazendo a vida pelos meios de comunicação,o talento e carisma daqueles que cantam para unir pessoas em Deus, a voz e a risada que estava morrendo de saudades, o por-do-sol, a alegria e a agitação no centro da  minha pequena cidade, os sabores das coisas que gosto e arrisquei  fazer, as risadas e os desabafos com amigas e no fim do dia quando achei que já tinha mais nada a leitura e as palavras de alguém que mesmo estando longe está tão perto.
Não existem mais motivos para tristeza pelo menos hoje não e se voltarem a existir vou ressuscitar novamente!

2 comentários: