Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Amar

Amar é uma pré disposição da alma a tudo que é insano.É em sã consciência decidir por delírios e em juízo perfeito optar por sofrer.Seria muito mais fácil me preocupar com o meu futuro e comigo mesma , mas quero também me preocupar com você é inevitável  colocar você em meus planos, porque tudo que desejo pra mim também desejo a você.
Realmente amar é a maior das loucuras, é trocar o certo pelo incerto.Mas é uma incerteza e uma dor de cabeça que quero ter, você é ao mesmo tempo o problema e a solução, a dor e o remédio que irá curá-la.Ter você ao meu lado é uma sensação inexplicável o simples fato de sentir sua respiração me leva a uma surpreendente alegria que a razão nunca poderá explicar, ter você longe de mim me traz uma  assustadora dor que loucamente escolhi ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário