Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

presa..pressa...

Presa aqui no universo virtual meus pensamentos se dispersam penso em mil coisas e ao mesmo tempo não penso em nada, me distraio com pequenas coisas, mas parece-me que o foco continua a existir.Sei lá uma montanha de tarefas inacabadas e algumas que por desleixo nem comecei, mas parece que o frio e esse dia parado que vejo pela janela sucumbiram meu ânimo e aquele meu espírito de imediatismo, aquela vontade de resolver tudo.Está tão confortável aqui e ao mesmo tempo estranho demais, como posso ficar parada com tanto a se fazer?Como posso ficar parada se meu coração clama por atitudes?As palavras e a razão fogem de mim é melhor que eu me levante e faça alguma coisa mesmo que ainda não saiba bem o porquê.
Por:Juliana de Araújo Costa


4 comentários:

  1. Estou passando aqui pra fazer uma visita :]
    gostei muito do #blog, volto aqui sempre que puder visita o meu blog, ou comenta :} eu sigo de volta, seja bem vindo (a) : http://carlosyurii.blogspot.com/ *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!!! Adorei o texto, gosto desse tipo de escrita feitas com pensamento soltos...mto legal. Bjão Rafa

    ResponderExcluir
  3. Valeu pessoal, pode deixar Carloos sempre que posso dou uma passadinha no seu blog.Obrigada Mochileiro Andarilho convido-te a seguir o meu blog.

    ResponderExcluir