Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Altos e baixos

 Como diz um amigo, a vida é uma montanha russa cheia de altos e baixos, eu já devi ter me acostumado, mas ainda não aprendi a conviver com essas fases que mudam tão de repente.Seria estranho se não fosse cômico, hoje a tarde estava pensando em escrever e se tivesse feito isso seria o texto mais foça e dramático  do mundo.Mas de uma forma incrível recebi uma ligação que me deixou muito bem, não não era a ligação que eu tanto esperava, era a ligação de uma amiga me contando algumas coisas que aconteceram com ela e de uma forma maluca eu me alegrei com ela.Deus realmente é o todo-poderoso quando Ele tem um recado para nos dar usa de qualquer meio para falar conosco até mesmo de pessoas que não crêem nele.Quando a gente menos espera Ele manda um sinal pra dizer "Eu estou aqui Eu te amo e não te esqueço sua boba, mesmo que todos os seus amigos tenham te esquecido, ou você ache isso,  Eu nunca te esqueço."E dessa forma a montanha russa volta ao topo e e eu me alegro, esquecendo da queda que vem a seguir.
Juliana de Araújo Costa
(obs. o amigo que eu falo é o Adriano Gonçalves e a frase dele está em seu livro santos de Calça jeans)

Nenhum comentário:

Postar um comentário