Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Feliz!!

Queria que alguém ouvisse as minhas tristezas e as entendesse
encontrar um príncipe encantado com cavalo branco e tudo
ter um refúgio seguro para fugir dos problemas quando eu precisasse
ser inocente como uma criança e não ter preocupações
que meus sentimentos fossem correspondidos
que as perguntas tivessem respostas simples
saber o que será de mim no futuro
passar no vestibular
ter uma profissão
viajar e descobrir o mundo
fazer quem eu amo feliz
resolver todos os problemas
ver as coisas de forma racional

Mas  na verdade tudo isso é inútil
tudo que eu quero é ser feliz!!
E para ser feliz só devo permitir
que meu amado se re-aproxime de mim
Fica comigo Jesus
e tudo mais me será dado por acréscimo.
Juliana de Araújo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário