Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Lucidez

 As vezes acho que sou lúcida demais, acho que as vezes deveria sonhar um pouco.Talvez no sonho eu encontraria o que eu preciso, talvez encontraria descontração e boas risadas, talvez eu encontraria  tardes regadas a algodão doce e milk shake, talvez encontraria bolinhas de sabão e alguns amigos sempre a sorrir.Talvez se não fosse tão lúcida pararia de me preocupar com tudo e todos ao meu redor e me preocuparia comigo mesma.Talvez não me frustraria tanto e pararia de sofrer, talvez o sorriso fosse mais constante em meu rosto.Mas enquanto a lucidez ainda me persegue tenho que dar um jeito de encará-la, para continuar sendo a menina-mulher forte que me fizeram acreditar que sou.
Juliana de Araújo Costa

2 comentários:

  1. Sensacionais o texto e a foto =) Continue escrevendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Elenita, eu te convido a continuar lendo e me seguir!

    ResponderExcluir