Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Ansiosa

 Definitivamente não consigo entender por que sou tão ansiosa, sim é verdade tem muita coisa por vir eu sei, mas eu nem sei o que vai acontecer se é o que eu imagino e quero que aconteça ou se é totalmente o contrário disso, não sei.Só sei que meu coração bate agora num compasso que não acredito que voltaria a bater, ele está apertado aqui dentro do peito esperando pelo grande acontecimento, como chocolate desesperadamente e ao mesmo tempo não quero sentir o cheiro do chocolate.Já estou pensando na roupa que vou usar, os acessórios, que maquiagem vou fazer...mas principalmente que perfume vou usar?
 Ensaiei durante meses, dois para ser mais precisa, o que ia dizer mais duvido muito que eu vá conseguir falar tudo, queria dar uma de orgulhosa reclamar dos seus erros, impor minha opinião, mas já vi que vai ser bem difícil no fundo no fundo minha vontade é de te abraçar sentir o seu cheiro e dizer vamos recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário