Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rainha

 Sou uma princesa, fui educada da mesma forma que outras jovens nobres: para casar.A diferença é que meu filho, fruto desde casamento poderia vir a a ser rei.Nunca dei muita importância a isso queria apenas viver minha vida.E foi assim até que meu reino, uma pequena ilha, entrou em guerra, meus pais morreram e meu irmão que iria casar-se e tornar-se rei, com seu espírito aventureiro foi para a guerra.Mal sabia ele que a guerra era interna e que alguém da nobreza havia nos traído.Eu contava com alguns poucos amigos e súditos.
 De uma hora para outra as coisas estavam muito turbulentas, inclusive os mares que nos cercavam a água começava a submergir nossos litorais.Eu de uma hora para outra devia ser coroada rainha, pois não sabíamos se o próximo da linha de sucessão ao trono seria confiável.
 Sou uma rainha de um reino em crise.Não tenho muitos atributos para governar, um ministério para coordenar e tropas espalhadas que a cada dia perde mais guerreiros.
 Talvez você não seja uma princesa, tão pouco vá se tornar rainha.Mas talvez tenha muitas decisões e poucos para te ajudar, não dá pra fugir, isso acontece na vida de todos.A diferença está se você vai seguir em frente ou se vai parar no primeiro obstáculo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário