Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Lançamento do livro "Quero um Amor Maior"

Faltam apenas cinco dias para o Acampamento PHN, evento que tem início no dia 18 de julho e se estende até o dia 22 do mesmo mês, na sede da comunidade, em Cachoeira Paulista (SP).
 O tema deste ano é "Amigos para voltar a amar". Falando sobre amar, quem é que nunca sonhou com o "verdadeiro amor", aquele que não deixa brecha para decepções, mentiras ou desconfianças.
 Se você, assim como a maioria dos jovens, vive uma busca incessante pela sua afetividade e sexualidade, este novo livro, lançado pela Editora Canção Nova, é para você.
 O terceiro livro de  Adriano Gonçalves - "Quero um Amor Maior" - vem justamente para ajudar a derrubar alguns mitos e responder questionamentos que se apresentam na vida de um jovem.
 "O homem não pode viver sem amor. Se não lhe for revelado esse amor, se não se encontra com o amor, se não o experimenta, se não o torna algo seu e se nele não participa vivamente, ele permanece para si próprio um ser incompreensível e a sua vida destituída de sentido." (Beato João Paulo II)
 Nosso maior anseio é escutar um "e viveram feliz para sempre", mas não se deprima, porque isso mostra que você deseja, sim, um amor maior, que preencha seu coração e traga o conforto e segurança que você tanto busca.
 Então, se você topa o desafio de se aventurar na sua própria história, passando pela fase do descobrimento, enquanto prepara seu coração para este amor, eu o convido a ler o livro "Quero um Amor Maior" e viver também esta experiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário