Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Se- Rosa de Saron


Se eu tivesse olhos para olhar
Se eu tivesse pernas que me levassem para outro lugar
Neve leve, chuva, vento, pôr-do-sol
O sonho, o riso, o choro, compreensão
Se eu tivesse ouvidos para ouvir
Se eu tivesse boca talvez pudesse um dia, tentar proferir
Tão leve, leve, como "neve" foi "amor"
Leve-me onde possa me encontrar
Mais amor, mais perdão, mais tempo, mais um algo a mais... Menos lá lá lá lá lá
Mais fervor, mais cor, mais luz, mais fé, mais Deus... 
Menos blá blá blá blá blá"Senta", "e volta"," ao" mais apropriado que ti
Pra se dizer sou eu...
Se eu não tivesse orgulho pra ferir
Se eu não tivesse vaidade, tivesse na idade de quem pode rir...
Eu diria: "oi amor", já disse: Amo você?
Se eu não coubesse em mim
Se eu não tivesse o que falar...
Mais amor, mais perdão, mais tempo, mais um algo a mais... Menos lá lá lá lá lá
Mais fervor, mais cor, mais luz, mais fé, mais Deus... Menos blá blá blá blá blá
"Senta", "e volta", "ao" mais apropriado que ti
Pra se dizer sou eu, quem pode ser aquele que,
Mudou, aquilo que antes era...
E hoje é muito mais...
Mais que eu...
Estou muito encantada com essa música!Linda demais.Fala do que estou tentando viver ultimamente fé na prática, chega de teoria, proibição e moralismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário