Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Façamos nossa parte

A um passo do aborto

O Congresso brasileiro aprovou na última semana um projeto de lei que pode levar à morte centenas de crianças nos próximos anos. O Brasil está a um passo da legalização do aborto e só depende de você a aprovação ou não deste projeto. Para que entre em vigor, a presidente Dilma deverá sancioná-lo. Por isso, urge a sua manifestação de forma contundente para que o chefe desta nação vete todos os artigos desta infame artimanha que põe em risco o direito mais elementar do ser humano: a vida. O país está diante de uma escolha: bênção ou maldição! Não se esqueçam, o sangue dessas crianças irá clamar a Deus desde a terra como clamou o sangue de Abel (Gn 4, 10).
É hora da ação. Não é possível esperar mais nem um minuto sequer. Entre em contato o mais rápido possível com todas as lideranças pró-vida de sua Diocese, inclusive com os bispos e com os padres. Cobrem uma atitude. Lotem as caixas de e-mail dos jornalistas, políticos e sobretudo, da presidência, exigindo o total repúdio do PL 03/2013. Pela vida, procura-se combatentes!
Para saber mais a respeito acesse o link a seguir: "Congresso aprova lei que, na prática, legaliza o aborto no Brasil"
Audio da aula 66 do Padre Paulo Ricardo 

10/07/2013 - 09h12

Comissão de Direitos Humanos convida padre para discutir direitos do nascituro

Quem quiser poderá acompanhar a audiência, ao vivo, e participar de um chat sobre o assunto promovido pelo portal e-Democracia.
A Comissão de Direitos Humanos e Minorias realiza audiência pública nesta tarde para discutir os direitos humanos do nascituro. Foram convidados o padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, mestre em Direito, e representantes dos ministérios da Justiça e da Saúde. O debate ocorrerá no Plenário 9, a partir das 14 horas.
O deputado Henrique Afonso (PV-AC), que propôs a audiência, afirma ser necessário “discutir as estratégias internacionais que investem uma grande quantidade de recursos para promover uma cultura de morte no Brasil por meio de organizações não governamentais.”
Câmara - Participação Popular - Selo internet - mouse
“O Poder Legislativo e a sociedade brasileira há muito querem e precisam saber o motivo por tanta pressão pela legalização do aborto no Brasil”, completa Henrique Afonso.

Participação popular
Quem quiser poderá acompanhar a audiência, ao vivo, e participar de um chat sobre o assunto promovido pelo portal e-Democracia. Clique aqui e participe.
Da Redação/ND

A reprodução das notícias é autorizada desde que contenha a assinatura 'Agência Câmara Notícias
 
O Padre Paulo Ricardo daqui alguns minutos será nosso representante, o representante da vida.Vamos assisti, paripar e interceder por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário