Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Jogos de inverno

Fiquei uma semana longe do blog, foi uma correria por aqui teve Cerco de Jericó na minha cidade e minha irmã e minha mãe estão trabalhando então fiquei com alguns serviços da casa.Mas pude assistir um pouco dos jogos de inverno Sochi 2014, a palavra inverno e esportes sem bola já são apaixonantes, porém o que me despertou um amor platônico foi a patinação artística, mais especificamente a dança no gelo.Se tiver a oportunidade assista vai até dia 23, a patinação artística já acabou, mas quem sabe não se apaixone por algum outro esporte daí me conta aqui. A band está transmitindo no Brasil grande parte das competições e o site oficial- que só tem tradução para o inglês, russo e francês- tem fotos incríveis.


















A patinadora da foto é Isadora Willians uma estado unidense que competiu pelo Brasil e acaba de completar 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário