Páginas

terça-feira, 22 de abril de 2014

Decoração:Provence

 Bom, aqui em casa estamos planejando nos mudar novamente, independente disso eu estou apaixonada pelo estilo provençal, nunca gostei muito de móveis moderninhos coisa e tal acho coisas antigas muito mais aconchegantes e acolhedoras, então o provençal é perfeito.Além disso esse estilo dá um ar princesinha sem ser infantil demais, dá pra ser princesa de uma forma mais sofisticada sem usar o obviedade do rosa.A única referência que eu conhecia de quarto desse estilo era o da Bruna Vieira e gosto dele porque tem um colorido legal, hoje joguei lá no google Bruna Vieira quarto e daí ele deu a dica da Melina Souza e já me apaixonei pelo quarto dela, que apesar de ser bem branquinho é  lindo demais.Ela também é blogueira da Capricho e tem muitas coisas na tag  DIY, o quarto dela por exemplo tem muitas coisas que ela e a mãe reformaram ele tinha paredes laranjas e era mega colorido.Ah! e o mais legal de tudo tem fotos dos piscas do quarto dela aqui (são as primeiras fotos óbvio, o quarto mais fofinho) e eu não sabia e não dei os devidos créditos.
ps.: Hoje estou com muita preguiça(na verdade já passei horas na internet) então vou publicar as fotos dos quartos outro dia, por enquanto deixo os links para as versões que mais gosto do quarto delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário