Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Jelsa!!OMG

Já disse aqui me identifico imensamente com o filme Frozen, sei que ele já virou uma frozen- mania e que todo mundo anda cantarolando Let it go por aí, principalmente depois que a Demi gravou, bom mais eu me identifico de uma forma especial com a história e personalidade de Elsa, quem já leu algum texto meu ou está disposto a ler as próximas publicações por aqui sabe ou saberá  disso.
 Bom mas não é exatamente disso que vou falar hoje.Nessas minhas andanças pelo youtube ouvindo as músicas do Frozen em todas as versões e idiomas possíveis e impossíveis, descobri um par romântico inusitado da Elsa e do Jack Frost - ele é um lendário guardião do inverno, jovem eternamente e rebelde- apareceu em muitos filmes, mas a versão da animação "A origem dos Guardiões" é que faz o dueto.Confesso que não assisti esse filme, apesar de ser uma viciada em animações, com certeza está na minha lista de filmes para assistir, quando isso acontecer conto minhas impressões por aqui.Que casal mais fofo gente, ela toda certinha e ele rebelde, fala sério se eles não se completam?Bruu deu até um friozinho aqui.
 Enquanto isso fica um dueto bem legal, um cover de Let it go com uma voz feminina e outra masculina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário