Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Meus quartos

Faz bastante tempo que planejo este post, mas só agora consegui fazê-lo.É uma montagem bem simples com fotos de como já foi o meu quarto.Na verdade já passei por 3 quartos.Um que é meu desde criança, um que dividi com a minha irmã por alguns meses e o atual que é o antigo da minha irmã, acho que deu pra entender né?Em breve pretendo postar fotos bem legais do meu quarto atual, ainda estão faltando alguns detalhes pra ficar do jeito que eu quero.




















E abaixo fotos de algo que tem se tornado uma mania minha: tirar fotos antes e depois da organização.Na verdade meu quarto está quase sempre uma bagunça, principalmente nos períodos que estou estudando/trabalhando, daí a alegria do dia que arrumo é tanta que tenho que tirar fotos haha.Tem uma muito épica de quando dividi o quarto com minha irmã (imagina a bagunça de 2?), mas não consigo achar :(









Nenhum comentário:

Postar um comentário